Na semana passada fui jantar a casa do Padrinho do meu filho e, enquanto as mães e as crianças brincavam, nós fomos ver a final da Liga dos Campeões. Não sei muito porquê mas, resolvemos colocar na Sport TV para vermos o jogo.
Foi aqui que começou o festival de momentos hilariantes e comentários surrealistas do ex-jogador Pedro Henriques. Eu sei que estar ali uma hora e meia a relatar o que toda a gente está a ver não é facil mas, quando se armam em inteligentes dá nisto. Sim, porque o ano passado no mundial ele comentava jogos e não era nada assim mas, com o tempo, pensou que era pro e deu nisto.
Sem mais demoras aqui ficam algumas:
1) "Não vou dizer que o Barcelona é uma equipa de outro mundo, porque é de aqui mesmo ao lado, de Espanha" - ou seja, se fosse de qualquer cidade para lá dos Pirineus, seria concerteza de outro sistama solar.
2) "O avançado está no angulo morto do defesa, como nos carros" - ou seja, já que não vão perceber como é que um defesa tem angulo morto, ele explica. E qual é esse angulo? É o facto de ele estar atrás do defesa mas, isso era demasiado simples para explicar.
3) "15 minutos é muito tempo num jogo mas há mais possibilidades de sofrer um golo do que marcar" - vá lá, graças ao Nani perder a bola ele acertou nesta.
4) "ESTROVAR o movimento do adversário" - pronto, aqui foi só mesmo um pontapé na gramática
No comments:
Post a Comment