Wednesday, October 7, 2015

Teorias da Conspiração

Nunca fui muito dado a Teorias da Conspiração, embora reconheça que há coisas que fazem tanto sentido que poderiam ser verdade.

Também não tenho, ao contrário de alguns que conheço, qualquer malapata contra a humanidade, embora reconheça que um dos seus grandes problemas são as pessoas.

No entanto, tenho uma malapata contra um dos jardineiros ao serviço da empresa que presta serviço aqui na empresa. A sério que tenho e não é pequeno!

Por estar inserida junto ao um bosque e numa zona rural, aliado ao facto de produzir produtos de facil combustão, a minha empresa tem um plano semanal de limpeza da mata envolvente e de toda a area em redor da fabrica. Uma dessas tarefas é andar um soprador a apanhar as folhas todas que caem das arvores, juntando num sitio para posterior recolha.

Acontece que, sendo o meu gabinete no primeiro andar e estando nós no meio do campo, gosto de chegar e abrir a janela. Enquanto o tempo permite, mantenho a janela assim aberta mas, mal acabo de abrir a janela aparece sempre o raio do Jardineiro a fazer um barulho descomunal e que não permite manter a janela aberta.

Mas há 3 anos que é assim!!!!

O Curioso é que, por vezes quando vou fumar um cigarro a zona delimitada para isso, la passa o tipo e simpaticamente diz sempre bom dia ou boa tarde. Eu respondo, por boa eduacação, embora muitas vezes me apeteça apenas dizer: "Bom Dia o raio que o parta... Se fosse fazer barulho para o ......"

Mas não digo


No comments: